CONTATOS

CONTATOS:
Celular: VIVO *(92) 9351-2928
E-mail e MSN: elisandro.78@hotmail.com
Facebook: elisandrofs@gmail.com

gife animado

Quem sou eu

Minha foto
Iranduba, Amazonas, Brazil
Sou um amante da vida, com formação em TÉCNICO DE ENFERMAGE pelo CETAM - Centro de Educação Tecnológica do Amazonas e sou graduado em TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS pela UEA- Universidade do Estado do Amazonas. Gosto de tatuar, além de pintar paisagismo em óleo sobre tela e desenhar caricaturas artísticas dentre outras atividades. Adoro computação e explorar o mundo das tecnologias que surgem diariamente em nossas vidas. Entre tanto, tenho na tatuagem minha maior paixão, por se tratar de uma arte peculiar e por envolver a confiança das pessoas em meu trabalho. Enfim, sou feliz por tudo que tenho e gosto de tudo que faço.

Pesquisar este blog

Sejam Bem Vindos!!

A todos que visitarem este Blogger, sejam bem vindos e muito obrigado pelas visitas. Se possível seja você também um de nossos seguidores.

7 de agosto de 2014

GALERIA DE IMAGENS

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário